Quem escreve







Michele Bowkunowicz
Tradutora e Interprete. O blog nasceu em 2012 e desde então escrevo resenhas de livros entre outras paixões. 




Colaboradores


Nádya Macário
, escorpiana, psicopedagoga e mãe de dois lindos garotos, mora em Fortaleza e é uma devoradora de livros. De essência composta de páginas e letras, desde a infância se viu rodeada de livros, sendo sua mãe a principal incentivadora dessa grande paixão. Bibliófila assumida acredita que enquanto houver um livro nunca estará sozinha.

 

Marília Sena, ou Mary, se preferir. Para me manter sã duas coisas são essenciais: livros e séries. Tenho uma gata, 9 pares de sapato e uma centena de livros. Assisto mais séries do que minha rotina permite; e como nem tudo na vida são flores, sou graduanda de Biomedicina (mentira, amo essa profissão). Sou pernambucana. 13 é meu número da sorte. Não costumo sair muito de casa ou fazer muitos amigos. Já tentei escrever um livro. Acho que por hoje, é só isso."



Me chamo Priscila Gatti, tenho 22 anos, sou casada e estudo Psicologia. Sou estudiosa, sonhadora, caseira, chorona, chocólatra, extremamente organizada, apaixonada por literatura, cinema, astronomia, direito, música, fotografia e decoração. Defensora da diversidade e do respeito mútuo. 




Cybelle Santos, mais conhecida como Cyh. 24 anos no RG e no coração ainda 17. Publicitária, blogueira, escritora e dona da sensibilidade. Lançou seu primeiro livro em 2013, “Palavras Apaixonadas” que foi um sucesso. Mora na baixada santista mas queria mesmo é morar na Austrália. Cheia de sonhos, ela ainda quer viver o amor verdadeiro e espalhar sentimentos por ai. Chamada de “menina feita de açúcar e sentimentos” gosta mesmo é de acreditar nas coisas impossíveis e é claro ir atrás delas. Seu segundo livro sai ainda esse ano.

             


Thaise Nayane
, 25 anos, biomédica, nasci e morei minha vida toda em Natal, mas desde de 2014 moro em São Paulo onde faço mestrado em genética. Amo os livros, não consigo passar um dia sem! São meus companheiros no trajeto diário para a universidade; gosto sempre de ter um pertinho de mim, onde quer que eu vá! Adoro museu e não perco uma boa exposição. Sou apaixonada por música (nunca passo um dia sem ouvir uma boa banda de rock e nunca deixo passar um bom show!), e pela terra da Rainha, sonho em um dia voltar para lá e passar um longo período (quem sabe morar?).






Bruna Costenaro - Já passei da idade de atribuir rótulos a mim mesma, mas existem coisas que apenas sou como psicóloga por formação, pagã de alma e leitora de coração. Todo o resto nada me define e pouco diz...Vivo entre gnomos e fadas, sonho em conhecer a Finlândia e criar uma toca para mim e meu namorado onde a regra é ser feliz!





Anderson Xavier 


Quem sou é difícil dizer, já que às vezes, eu mesmo me desconheço. Basicamente sou: uma criança de 20 anos, pernambucano, seguidor de Jesus Cristo, amante de boa leitura, estudante de LETRAS que sonha em escrever livros e exercer o mais sublime ofício: ser professor. Adoro conversar com gente morta: Clarice Lispector, Rubem Alves, C. S. Lewis e tantos outros que eternizaram suas vozes por meio dos livros. Desde muito pequeno, eu tenho certo pendor às letras, e ainda muito novo inventava narrativas e viajava nas inúmeras histórias dos livros que meu pai me trazia. Por conta de meus textos, ganhei uma oportunidade mensal de lê-los em uma rádio de minha cidade, e agora, abraço a oportunidade de resenhar nesse blog, almejando que minhas resenhas sejam portais que convidem os leitores a irem conhecer novos mundos.




Bruno Marques -
 Um guri que é apaixonado pela 7ª Arte. Desde cedo procurou abrigo nos livros e de lá não saiu mais. Quando está em momentos de dificuldade os livros são o seu porto seguro.
Atualmente, ele vive em vários fandons. Tornou-se seriador, dorameiro em hiatus, kpopper desatualizado, e alguém que curte animes e música. Ah, e que é apaixonado por pandas e zumbis.
Seus desejos de vida são: tornar-se escritor, morar fora do país (ou pelo menos em Curitiba) e trabalhar numa editora de livros.
Atualmente, Bruno mora na pequena cidade de Macapá, no estado do Amapá, e é dono do blog Peregrinos da Noite.

Wagner Luiz - 19 anos, futuro jornalista esportivo, libriano nato, apaixonado por cinema e literatura. Agora maratonar seriados e descobrir novas bandas indies que provavelmente ninguém conhece. Escreve por hobby e espera um dia ser tão maravilhoso quanto seus personagens!

Bruna Cardoso, 21 anos, recém-formada em Jornalismo e multifandom desde que se entende por gente. Gosta de explorar todos os gêneros literários possíveis, ama assistir filmes, não perde a chance de fazer uma maratona da série que acabou de estrear, e ouvir música (pop, rock e indie, principalmente) se tornou um novo tipo de oração. Também gosta de outras coisas: camisetas de bandas, colecionar ingressos (shows, cinema, eventos), ler revistas antigas, ficar acordada até de madrugada, escrever poesias sobre sentimentos aleatórios e muito, muito, muito mais!



© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS